domingo, 2 de maio de 2010

Ato I: Sonho 夢想


Em um mundo onde as histórias medievais, presente e futuras, onde coisas do além, sobrenaturais e inimagináveis acontecem, um outro mundo totalmente diferente deste, em que apenas aqueles que podem distorcer o tempo e o espaço pode alcançá-lo. Sendo assim, no nosso mundo, apenas uma pessoa conseguiu, Dante, ele era apenas um estudante de 17 anos. No diário da aventura dele, ele marcou cada momento que passou neste mundo de fantasia, terror e aventura, nos momentos em que quase morreu e as ajudas que obteve para finalmente voltar a este mundo. Dante


Eu estava naquela nave que encontrei no campo quando ela ligou sozinha e disparou para o céu, consegui ver pela janela a terra se distanciando num piscar de olhos, vi que estava entrando em um buraco negro, apaguei momentos depois. Quando acordei, vi que as minhas roupas tinham mudado, eu estava usando uma armadura prateada estranha, luvas e botas de prata
que pesavam muito, vi que eu estava dentro de uma carroça, nela estavam 4 pessoas com a mesma armadura, pareciam cavaleiros, fiquei muito assustado, perguntei a um deles:
_Onde estamos...? E por que estamos com esta armadura estranha?
_Como assim?_disse um deles_Nós estamos indo a guerra.
_Cê tá brincando, né?_perguntei.
_Tô não, você não tá aqui para isso?
_ Claro que não!!_eu gritei.
_Você já tá aí faz cinco horas.
_O quê!!
Nessa hora, ouvi uma explosão e senti um tremor, a carroça pára, e um outro cavaleiro com a mesma armadura aparece:
_Rápido! Peguem suas armas! Já chegamos no campo de batalha!
Os outros que estava ao meu lado pegaram umas espadas e uma arma muito sinistra. Um deles me entregou a arma e disse:
_Pegue e siga-nos!
Eu nem sabia o que estava acontecendo, quando sai da carroça, fiquei espantado com o que vi, era tipo uma guerra igual a dos senhor dos aneis. Vi um monte de tiros... continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário